Corinthians: Jô não admite toque de braço decisivo para o Corinthians: “Juiz deu o gol, então não foi”

0

Na saída de campo, após a vitória do Corinthians por 1 a 0 sobre o Vasco, neste domingo, na arena de Itaquera, Jô falou sobre o gol de braço que ele fez para decidir a partida. Bem, mais ou menos isso… O atacante falou sobre o lance, mas não admitiu a irregularidade:

– Eu me joguei na bola, não deu para ver. Não sei se a bola ia entrar, eu me joguei, agora não sei onde bateu. Se vocês (jornalistas) pararam, tiveram que analisar, o juiz não tem tempo para isso. Se eu tivesse convicção (do toque de braço), eu ia falar. Eu me joguei, tanto que fui parar dentro gol. Então não tinha como falar. Eu me joguei, aí o árbitro vai interpretar se foi mão ou não… Ele deu o gol, então não foi – disse Jô.

– Eu falei para o Ramon (lateral do Vasco) que eu me joguei. Jogo assim que a bola está difícil de entrar, uma oportunidade… Eu me joguei, não sei onde a bola bateu – completou o atacante corintiano.

Com a vitória, o Corinthians abriu 10 pontos de frente em relação do Grêmio, vice-líder do Campeonato Brasileiro, que perdeu em casa por 1 a 0 para a Chapecoense.

Share.

About Author

Leave A Reply