Governador inaugura LATASA em Paranaíba.

0

Na próxima terça-feira (19), a partir das 8h, o Governador Reinaldo Azambuja, o Secretário de Infraestrutura Marcelo Miglioli e o Prefeito Ronaldo Miziara, participarão da solenidade de Inauguração da LATASA Reciclagem S/A.

A Planta da Latasa Reciclagem na cidade de Paranaíba, iniciou os testes operacionais no dia 1º de julho; e como previsto a fábrica estaria operando no segundo semestre de 2017.

O Grupo LATASA aposta no desenvolvimento da região através da geração de empregos e novos negócios e para implantação da Planta investiu mais de R$ 30 milhões.

A Latasa Reciclagem é a maior empresa de reciclagem de alumínio do Brasil e pioneira da atividade no país. Processa mais de 200 mil toneladas de alumínio por ano e tem um diversificado portfólio de produtos que atende indústrias automotivas, siderúrgicas e metalúrgicas, de embalagens, de bens de consumo e da construção civil.

“ A LATASA agora é patrimônio de Paranaíba e do cidadão paranaibano, que tem o direito de ver o progresso de nossa cidade e de uma vida dígna com mais emprego; conseguimos a inauguração do Frigorífico e agora com inauguração da LATASA, o problema do desemprego em nossa cidade tende a melhorar significativamente”, disse Ronaldo Miziara.

 

Share.

About Author

Leave A Reply