Com direito a samba e show sertanejo, Corinthians faz churrasco no CT

0

Com semana livre para treinos, Timão aproveita a folga para unir jogadores e funcionários após treinamento. Celebração nesta terça-feira contou com a presença do presidente do clube

O Corinthians mantém os pés no chão apesar da vantagem de oito pontos na liderança do Campeonato Brasileiro, mas também se dá o direito de festejar a boa fase. Nesta terça-feira, depois de treinamento, jogadores e membros da comissão técnica se reuniram no CT Joaquim Grava e confraternizaram em um churrasco.

O almoço contou com a presença do presidente do clube, Roberto de Andrade, o gerente de futebol, Alessandro Nunes, e o diretor Flávio Adauto.

Uma dupla sertaneja, acompanhada de banda, se apresentou no local para animar ainda mais o encontro, que foi registrado por alguns atletas em postagens nas redes sociais. Na sequência, um grupo de samba também se exibiu e fez a festa do grupo.

Jadson e Fellipe Bastos se juntaram ao grupo musical e cantaram para alegria dos outros jogadores. Giovanni Augusto registrou o momento (veja o vídeo abaixo).

Mauri Lima, preparador de goleiros do Timão, foi um dos responsáveis por comandar a churrasqueira. Diferentemente de outras ocasiões, esta confraternização foi restrita aos corintianos, sem a presença de familiares.

O próximo compromisso do Corinthians é apenas no dia 19, contra o Vitória, na Arena. Por conta do adiamento da partida contra a Chapecoense, o técnico Fábio Carille terá duas semanas livres para treinamentos.

Share.

About Author

Leave A Reply